A partir de hoje, 02 de janeiro de 2015, parto em uma viagem de descobrimentos em que o amor e o futebol estarão como guias. Serão 22 dias, com partida em Recife-PE rumo aos nossos países irmãos, ou melhor, hermanos: Uruguai, Argentina e Chile e estrearemos aqui neste blog a série love.fútbol off road, na qual contarei minhas experiências e histórias relacionadas ao futebol.

Na companhia de duas mochilas e uma bola, la pelotuda, buscarei personagens que compartilhem da nossa paixão por esse jogo que encanta e aproxima o mundo. Países com tradição no esporte, que possuem 4 Copas do Mundo juntas e alguns dos times mais clássicos do nosso continente, seguramente têm histórias impressionantes para partilhar. 

Assim, a ideia é me conectar com os valores #lovefutbol mundo afora, esse movimento movido por amor, que de tão espontâneo chega a ser universal. Conto com vocês para acompanhar essa aventura por nossa querida América do Sul, que respira luta e futebol.

Acompanhe-me no lf off road!

#somoslovefutbol #lfoffroad 

Pedro Leal Miranda participa do movimento love.fútbol desde 2014 


Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e amigas e ajude-nos a espalhar a missão da love.fútbol para mais pessoas! :)


Quer contribuir com a missão de fortalecer comunidades através da paixão pelo futebol?

2 Comments