Porque-Existimos-lovefutbol.jpg
 
 

Os lugares que jogamos são espaços de expressão pessoal, onde conectamos com nós mesmos, com os outros e com o mundo. São lugares onde recebemos inúmeros e simples presentes - amizade, saúde e lições de vida. Nós acreditamos que acesso à paixão e a um estilo de vida ativo formam a base para uma vida mais positiva e produtiva.

A love.fútbol existe como um movimento para garantir que toda criança tenha um lugar para experimentar esse sentimento: viver suas paixões. E se desenvolver praticando o esporte mais popular do mundo.

 

O-que-fazemos.jpg

A love.fútbol é uma organização não-governamental que mobiliza, engaja e capacita comunidades para que elas planejem, construam e mantenham os próprios campinhos de futebol como plataformas sustentáveis para a mudança social. Nós arrecadamos recursos para financiar os materiais, fornecemos orientação técnica e facilitamos a execução do projeto. Os membros da comunidade contribuem com talentos, ideias, trabalho e outros recursos locals, atuando como parceiros e agentes da mudança em processo.

Um projeto love.fútbol é uma experiência de construção coletiva e seu sucesso depende do total engajamento da comunidade. 

 

Impacto-lovefutbol.jpg

Desde 2006, a love.fútbol tem trabalhado com comunidades de diferentes contextos, línguas e culturas, em áreas urbanas e rurais na América Latina, Ásia e África.

Já realizamos projetos com 29 comunidades, em sete países, aos quais 5.800 voluntários dedicaram 72.500 horas para construir espaços de jogo que podem atender até 31.900 crianças e jovens.

 

Conheça-o-Time-lovefutbol.jpg

Somos um movimento de apaixonados pelo poder do esporte para gerar impacto positivo.