como trabalhamos

Embora os espaços esportivos tenham qualidades físicas, geralmente sabemos que eles podem servir muito mais às comunidades por meio de uma conexão e relacionamento emocional. Memórias e experiências significativas podem levar a um forte senso de identidade, realização, de conquista e de pertencimento, e podem ter um impacto importante diretamente sobre seu uso e potencial de sustentabilidade.

O engajamento da comunidade e a sustentabilidade são parte primária, integral e interdependente de todo o nosso processo, não uma consequência. Desde a identificação da comunidade, avaliação e desenho colaborativo do projeto, passando pela construção, inauguração e a fase pós-projeto, diversos grupos e recursos locais são identificados, engajados e conectados para co-criar uma visão de longo prazo e um plano de sustentabilidade. Como base de qualquer tipo de programa de desenvolvimento comunitário, vemos um grande benefício em garantir que o processo de engajamento inclua representatividade local, de forma inclusiva e diversa, com um papel relevante da comunidade - não apenas como beneficiários ou consultores, mas como líderes-chave do processo.

Mais do que um local para jogar, buscamos desenvolver espaços esportivos que vão além de sua estrutura física. Eles simbolizam a capacidade de uma comunidade de liderar, colaborar, atingir objetivos coletivos e fortalecer a autonomia local sobre seu bem-estar, com maior relevância social, alcance, impacto e sustentabilidade.

 
METODOLOGIA_INFOGRÁFICO (2).png

Um projeto love.fútbol tem 6 estágios, que são:

 
Banner-Site_arquivo-aberto_PT-01.png
 
 

Prêmios e reconhecimento

A love.fútbol tem orgulho de ter tido o trabalho reconhecido por craques da área.

ONU - Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz

ONU-lovefutbol-Esporte-Desenvolvimento-Paz.png

Nike & Ashoka Changemakers

nike-ashoka-lovefutbol.png

Cityzens Giving 2016

Cityzens-Giving-lovefutbol-manchester-city.png

Beyond Sport 2009 & 2017 - Finalista

beyond-sport-lovefutbol.png

Organização dos Estados Americanos

OEA-lovefutbol.png

Amigos do Esporte - Pernambuco

download (5).png
 

Faça a diferença. Patrocine um projeto love.fútbol.