Hernanes, Hulk e outros craques se unem para o 2º Jogo do Bem, em Pernambuco

A 2ª edição do Jogo do Bem está chegando! Convidados por Hernanes, embaixador da love.fútbol, grandes craques da bola e artistas brasileiros estarão reunidos no dia 21 de dezembro, às 20h, na Arena de Pernambuco para realizarem mais do que uma partida amistosa, mas um movimento de impacto social. Além do Profeta – eleito o melhor meia do Brasileirão, estrelas como o atacante Hulk, a goleira Bárbara, os campeões mundiais Edmílson e Ricardo Rocha e o cantor Wesley Safadão já estão confirmados.

“Para nós é muito importante trocar essas experiências usando o que a gente mais gosta, que é o esporte. Na primeira edição, recebemos o carinho de 29 mil pessoas e esperamos repetir com ainda mais sucesso em 2017”, destacou Hernanes.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS DO JOGO DO BEM 2016

Os ingressos para o Jogo do Bem estão disponíveis ao valor de R$ 5 para a arquibancada e R$ 30 para o espaço premium e estarão à venda no site www.bilheteriadigital.com.br, nas Lojas Chilli Beans dos shoppings RioMar, Recife, Guararapes, Tacaruna e Boa Vista e no Restaurante Manacá Grill (São Lourenço da Mata).

VEJA VÍDEO DO JOGO DO BEM 2016

O torcedor que for à Arena poderá também matar as saudades de ídolos dos clubes locais. Kuki, Carlinhos Bala, Chiquinho, Grafite e Zé do Carmo prometem levantar o público. Toda a renda e alimentos arrecadados com o Jogo do Bem serão divididos entre as instituições beneficiadas, sendo elas: love.fútbol, Além da Cura, Novo Jeito e UNICEF e 40 projetos esportivos, que receberão kits com bolas, coletes e equipamento necessário para o desenvolvimento de suas respectivas ações.

O evento tem o apoio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e é sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível a ser depositado na entrada do estádio.

A love.fútbol está em busca de voluntários para colaborar na organização do evento. Se você tem vontade de dedicar um tempo a uma organização social e quer viver a experiência de participar de um grande evento com estrelas do futebol e da música, inscreva-se como voluntário love.fútbol para esta ação.