love.fútbol + Liferay = Futbol4Life - Encontros, gincana e ação social

Uma das coisas que a love.fútbol proporciona a quem faz parte do movimento é a possibilidade de bons encontros. Há uma semana, um desses momentos se deu com a nossa equipe e os colaboradores da Liferay, uma empresa de tecnologia que tem como um dos propósitos o engajamento em causas sociais. Na última sexta-feira, o time da América Latina da Liferay se reuniu em um hotel do litoral sul de Pernambuco para o encontro anual, e a love.fútbol teve a oportunidade de apresentar os projetos e falar sobre como acreditamos que o futebol pode gerar transformações sociais. 

Uma das atividades do evento da Liferay foi uma gincana temática sobre futebol, a Futbol4Life. Todo o time da empresa foi dividido em grupos, que tinham que cumprir vários desafios para conseguir agregar as peças que iriam resultar na missão final da "competição": montar kits de futebol para comunidades com projetos love.fútbol. Responder perguntas, fazer polichinelos no meio do hotel, cantar músicas com a palavra futebol e fazer embaixadinhas foram só algumas das etapas que os grupos cumpriram.

Ficamos muito felizes com o resultado da ação e com o engajamento do time Liferay na criação dos kits, que têm duas barrinhas, 10 coletes e uma bola de futebol. Como forma de agradecimento, demos à equipe vencedora camisetas love.fútbol autografadas pelo nosso embaixador Hernanes.

E como não poderia deixar de ser, além de boas conversas, o encontro love.fútbol+Liferay rendeu uma boa pelada. Quer melhor maneira de confraternizar?! :)

Obrigado a todos da Liferay pelo interesse e envolvimento com o movimento love.fútbol.


Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e amigas e ajude-nos a espalhar a missão da love.fútbol para mais pessoas! :)


Quer contribuir com a missão de fortalecer comunidades através da paixão pelo futebol?

Andrew CartenComment