Aldair Fagundes é um verdadeiro guerreiro. Ele nasceu com necessidades especiais e se desloca por aí em uma moto vermelha adaptada. Aldair é o locutor de esportes local, em Foz do Iguaçu (PR) e é o nome dele que batiza o projeto love.fútbol #13: Estádio Aldair Fagundes.

O campo também é a casa do Esporte Clube São Francisco, o time local. Aldair foi e continua a ser um dos principais representantes do projeto #13. Apesar das limitações físicas, ele arregaçou as mangas como todos os outros e contribuiu para que o campo se tornasse realidade. O marido de Dona Maria, Aldair também tinha um sonho: narrar uma partida de futebol no campo, quando ele estivesse pronto. O sonho se realizou. :)

aldair2.jpg

Primeira vez por aqui? Saiba o que é a love.fútbol e conheça um pouco mais sobre nossos projetos. Você também pode acompanhar as novidades e o dia-a-dia do nosso trabalho no Facebook, Twitter e Instagram. Vem! :D


Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e amigas e ajude-nos a espalhar a missão da love.fútbol para mais pessoas! :)


Quer contribuir com a missão de fortalecer comunidades através da paixão pelo futebol?

Comment