Se você gosta de futebol, já se imaginou pelo menos uma vez, jogando em um grande estádio, que tenha recebido nomes importantes do esporte, certo?! Mas quando falamos de atletas mais jovens, que treinam diariamente, isso deixa de ser só uma brincadeira da imaginação e vira sonho.

Foi esse sonho que nossas meninas da Escolinha de Futebol Jogada do Futuro, do projeto #14, em Penedo de Cima (São Lourenço da Mata - PE) realizaram na última sexta-feira (29). O I Torneio Jogada do Futuro aconteceu na Arena Pernambuco. O estádio que recebeu estrelas da Copa do Mundo 2014 abriu as portas para a primeira partida feminina em seu gramado.

IMG_20150529_094914212.jpg

Foram cerca de 40 meninas de três times de São Lourenço da Mata (PE), jogando 3 partidas e teve até entrevista para a televisão. As campeãs foram do Projeto Sensação de Tiúma, mas o sentimento foi de vitória para todo mundo. :D

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO

E já que estamos falando de futebol feminino, aproveitamos para lembrar que no próximo sábado (6), às 16h, tem início a Copa do Mundo de Futebol Feminino, no Canadá. Para dar aquela força para nossas atletas, a love.fútbol lança a campanha #JogaPraElas. Vamos mobilizar nossa torcida, postar com a hashtag (marquem suas fotos, que a gente compartilha nas nossas redes.) e mostrar às atletas da Seleção e a todas as garotas do mundo que futebol é lugar de mulher, sim, e todas elas podem jogar!


Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e amigas e ajude-nos a espalhar a missão da love.fútbol para mais pessoas! :)


Quer contribuir com a missão de fortalecer comunidades através da paixão pelo futebol?

Comment