Voluntários #lovefútbol batem um bolão no #JogodoBem

O #JogodoBem foi um espetáculo dentro e fora das quatro linhas. A comemoração dos 10 anos da #lovefútbol, com a partida beneficente que levou mais de 20 mil pessoas à Arena de Pernambuco foi um show de solidariedade, do campo - com estrelas da música e do futebol - à arquibancada - com o público engajado, alegre, diverso e unido em prol de causas importantes. E nos bastidores de tudo isso, nossos voluntários baterão um bolão. 

Produção, fotografia, relacionamento, atendimento, vendas, "faz-tudo", nossa turma mostrou a que veio, com muita disposição para fazer o #JogodoBem ser uma grande experiência para todas e todos. Uma verdadeira Seleção de craques.

Agora, a palavra delas e deles: 

"A preocupação em cumprir um papel social através da criação de espaços para a prática do esporte através do futebol é mais que uma simples ocupação do tempo das crianças e jovens das comunidades de baixa renda. O papel da ONG love.fútbol é de formar cidadãos e elevar a autoestima apoiando e preparando as pessoas mais necessitadas para enfrentar com mais discernimento os abismos sociais e econômicos presentes em nossa sociedade.
Fiquei muito feliz em contribuir com minha paixão que é a fotografia na cobertura do "jogo do bem". Estou à disposição para registrar os momentos nas comunidades e contribuir com a atitude louvável desta comunidade do bem." Paulo Ferrari. 

"Tem sido bastante gratificante participar como voluntária da love.fútbol. É muito bom trabalhar com pessoas engajadas numa causa tão importante. O comprometimento e o amor que os seus organizadores transmitem me fazem ter certeza de que muita coisa pode ser transformada positivamente em nossas comunidades. Agradeço a oportunidade dessa experiência." Evelinne Sampaio (Vel Sampaio)

"Foi bastante gratificante participar do evento, ver a proporção que tudo tomou, a grandeza que foi. Foi emocionante ver os artistas que simpatizaram com o ideal da love, participando do jogo e interagindo com as pessoas que vieram ajudar nas arquibancadas. Uma experiência muito legal e que vai ficar marcada por muito tempo". João Paulo "Timão" Alcântara

"Fazia tempo que eu não ia num estádio. No dia do jogo, além da magia do futebol, teve um toque especial por me sentir parte de tudo aquilo. Há dois anos que a love é presente na minha vida e é sempre incrível participar das ações e ver a alegria dos meninos e meninas das comunidades. Foi altamente gratificante trabalhar com os voluntários mais uma vez e ver de pertinho os eternos e novos ídolos dos apaixonados por futebol. Que venham mais muitas décadas, vida longa a love.fútbol!" Melina Motta.

E você? Quer fazer parte desse time de voluntários de alguma forma? Clique e #sejalovefútbol!


Primeira vez por aqui? A love.fútbol é um movimento que mobiliza e integra comunidades através do futebol, enquanto elas planejam, constroem e mantém seus próprios campos. Sonhamos com um mundo onde todas as crianças tenham a oportunidade de expressar plenamente sua paixão pelo jogo.

Quer contribuir com a missão de fortalecer comunidades através da paixão pelo futebol?