Arena Massangana: mais um passo em direção ao sonho

Depois de um mutirão de pintura e da decoração do campo com os lindos desenhos das crianças, chegou o momento de iluminar a Arena Massangana, no Cabo de Santo Agostinho (PE). 

O projeto love.fútbol #18, realizado em parceria com a Concessionária Rota do Atlântico e prefeitura do município, recebeu postes de iluminação e refletores. Assim, a comunidade pode aproveitar o novo espaço de lazer de maneira segura quando quiser. 

O campo é um sonho antigo da comunidade que começou a ser tirado do mundo das ideias no fim do ano passado. O mais legal de tudo é que a comunidade de Engenho Massangana tem uma relação forte com o esporte e o futebol e já utilizava o espaço - mesmo em condições não-ideais - para sediar campeonatos locais e até para investir em times próprios como o 100% Feminino, que como o nome já diz, é das mulheres boleiras. O novo campo e a união resultante de tanto trabalho em equipe e vontade de realizar vão contribuir ainda mais para o desenvolvimento dessa e de outras paixões da comunidade. :)

Quer acompanhar de perto as novidades do projeto e da love.fútbol? Segue a gente no Facebook (por sinal, tem um álbum lá, cheio de fotos desse projeto), Twitter e Instagram. Todo dia, contamos alguma coisa por lá. :)


Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e amigas e ajude-nos a espalhar a missão da love.fútbol para mais pessoas! :)


Quer contribuir com a missão de fortalecer comunidades através da paixão pelo futebol?