Os mutirões love.fútbol na Arena Massangana, no Cabo de Santo Agostinho (PE), nosso projeto #18 não param. No último fim de semana, o muro do campo ganhou cores. Não só a da pintura regular, mas cores cheias de significado. As cores dos desenhos de meninas e meninos de várias idades saíram do papel para dar mais vida ao projeto #18.

Ao todo, foram produzidos 150 desenhos pelas crianças da comunidade, com o tema "O campo dos meus sonhos", dos quais foram escolhidos dez para serem impressos em cerâmica e aplicados no muro da Arena Massangana, a exemplo do que foi feito nos projetos de Cururuquara (SP) e Cachoeira (AL).

O objetivo é fazer com que as crianças - que não podem atuar nos mutirões - sintam que também contribuíram com a construção do espaço, fazendo do campo um lugar sem limites de idade e ainda mais lúdico. 

Ficamos muito felizes com o resultado e agradecemos a todas as meninas e todos os meninos que participaram com suas lindas produções artísticas. :)

Quer acompanhar de perto as novidades do projeto e da love.fútbol? É só seguir a gente no Facebook (tem um álbum lá, cheio de fotos desse projeto), Twitter e Instagram. Todo dia, contamos alguma coisa por lá!


Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e amigas e ajude-nos a espalhar a missão da love.fútbol para mais pessoas! :)


Quer contribuir com a missão de fortalecer comunidades através da paixão pelo futebol?

Comment